header top bar

section content

Prefeita fala de 13º, da cassação e lamenta nome sujo deixado por Carlos Antonio. Ouça

Denise lamentou o fato da prefeitura de Cajazeiras está com pendência no Cadastro Informativo dos Créditos (CADIN).

Por

19/11/2013 às 18h15

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) disse nesta terça-feira (19), que se reuniu com todos os secretários municipais para uma prestação de contas das ações realizadas em 2013. “Estamos também pactuando as novas ações para 2014”.

Na oportunidade, a gestora cajazeirense disse que está aguardando o incremento de 1% nas cotas do FPM (Fundo de participação dos Municípios), para a efetivação do pagamento do 13º salário aos servidores públicos.

Nome sujo
Denise lamentou o fato da prefeitura de Cajazeiras está com pendência no Cadastro Informativo dos Créditos (CADIN), devido resgate de recursos para construção de banheiros ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Ela explicou que o procurador do Tribunal de Justiça (TJ) “fez sequestro de valores referentes a convênios federais, o que não é permitido”.

A socialista lamentou as gestões anteriores que não prestaram conta das ações realizadas, e por isso Carlos Antonio estar respondendo mais uma ação no Ministério Público. “Pura politicagem, pois nós fizemos todas as prestações de contas da gestão Carlos Rafael”

Calçamento
A prefeita informou que pelo menos 30 ruas estão sendo calçadas em Cajazeiras. “Queremos sempre fazer o melhor por este povo que nos deu o direito estarmos prefeita desta cidade”.

IML
Denise informou que a construção do IML ainda não saiu porque a parceria realizada com a Universidade Federal de Campina Grande não deu certo.

Processo
Quanto ao seu processo, onde uma nova audiência será realizada nessa sexta-feira (22), pedindo a cassação da socialista, ela disse que está tranquila. "Se tivesse sido prefeita de Cajazeiras um dia já estaria com a consciência tranqüila”

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:Denise.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: