header top bar

section content

Por água: Bate boca entre vereador e líder da prefeita esquentam sessão em Cajazeiras

O vereador cajazeirense assegurou que a conquista do benefício é da comunidade e taxou o colega de egoísta.

Por

26/11/2013 às 15h24

A perfuração de um poço artesiano no Sítio Calixto, município de Cajazeiras foi motivo de bate boca na câmara municipal na sessão dessa segunda-feira (25).

O líder da prefeita Denise Albuquerque (PSB), o vereador Marcos Barros (PSB) afirmou que requerimento de perfuração do poço artesiano para comunidade foi um pedido seu, o que causou mal estar com o ex-opositor, Francisco Damacena (Neto da Vila Nova –PTB). 
 
Durante o discurso do vereador Marcos Barros, Neto pediu licença e e disse que o requerimento era de sua autoria, e não do socialista, mas o líder da prefeita revidou causando constrangimento ao vereador do PTB, que promete levar o caso a prefeita.

Marcos insinuou que Neto que ser o dono mundo e o prefeito de Cajazeiras, e afirmou que quem conseguiu foi ele e Nenem da Cagepa.

Depois do bate boca, as informações de bastidores dão conta que outros vereadores que foram para o grupo de Denise prometem ser solidários e acompanharem Neto da Vila no encontro com a gestora.

Neto assegurou que a conquista do benefício é da comunidade e taxou o colega de egoísta. “Deixe de ser egoísta rapaz”. 

Marcos disse que apenas agradeceu a prefeita o benefício para a comunidade. “Em nossos diálogos com a prefeita sempre pedimos para atender o pleito da comunidade”

Ouça áudio!

[mp3:MarcoseNeto.mp3]

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: