header top bar

section content

Secretária de Promoção Social rebate denúncia de vereador e afirma que vai à Justiça

Léa informou que a Procuradoria do município está tratando do caso e vai entrar com uma representação contra o vereador por denegrir o programa.

Por

27/11/2013 às 10h40

A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva, se pronunciou nessa terça-feira (27), através da assessoria de imprensa, sobre a denúncia do vereador Jucinério Félix (PROS), onde afirma que o programa ‘Comida na Mesa” distribuiu produtos estragados à população.

De acordo com a secretária, a denúncia de Jucinério é leviana e não tem fundamento, e deve ser levada as vias judiciais.

Léa informou que a Procuradoria do município está tratando do caso e vai entrar com uma representação contra o vereador por tentativa de denegrir a imagem do programa, que beneficia mil famílias cajazeirenses.

Veja Nota na Íntegra:
A Prefeitura Municipal de Cajazeiras por meio da Prefeita Francisca Denise Albuquerque de Oliveira, bem como a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, que tem a frente a Secretária Léa Silva, vem de público esclarecer que a assessoria jurídica da prefeitura de Cajazeiras está tomando as providências cabíveis junto à justiça para responsabilizar dentro dos rigores da lei as pessoas que tentam denegrir de forma leviana a imagem do Programa “COMIDA NA MESA” com publicações infundadas e tendenciosas por meio de mídias sociais.

Tranquilizamos, no entanto, aos beneficiados que o programa continuará e será ampliado. O objetivo da administração municipal é trabalhar com o máximo de lisura e transparência possível, criando e implantando políticas públicas no social para gradativamente diminuir as desigualdades sociais e amparar as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

O programa “COMIDA NA MESA” está na sua fase inicial de implantação, beneficiando, hoje, no município de Cajazeiras cerca de 1450 famílias com cestas básicas contendo produtos de excelente qualidade e adquiridos diretamente com os produtores locais, gerando assim, emprego e renda para mais de 300 produtores.

Como outrora foi anunciado, um novo projeto está sendo elaborado pela Secretaria de Cidadania e Promoção Social com o intuito de ampliar o número de vagas, podendo chegar a beneficiar três mil famílias, essa é a meta esperada para o próximo ano.

Estamos confiantes que a justiça irá apurar e punir severamente os autores desses atos delituosos e desprovidos de caráter ético e moral.

Cajazeiras, em 27 de Novembro de 2013.

Francisca Denise Albuquerque de Oliveira

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: