header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo diz que quer ir para a disputa do Senado com a “tranquilidade” de que a base estará unida

O gestor disse que quer disputar a vaga de senador, mas quer ver o grupo de aliados juntos em um só propósito de permanecer lutando pela Paraíba para não correr o risco de retroceder

Por Luiz Adriano

17/12/2024 às 17h13 • atualizado em 17/12/2024 às 17h18

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista à Rede Mais, parceira do Sistema Diário de Comunicação, reforçou que seu nome está à disposição para a disputa do Senado em 2026, no entanto, deixou claro que seu maior objetivo é que o grupo permaneça unido.

O gestor disse que quer disputar a vaga de senador, mas quer ver o grupo de aliados juntos em um só propósito de permanecer lutando pela Paraíba para não correr o risco de retroceder.

“Tenho dito claramente que a minha posição daquilo que se refere ao meu futuro político está associado a colocar meu nome à disposição do partido para uma disputa para o Senado, agora, digo também e repito por diversas vezes que isso é natural, mas não é obrigatório. É preciso que a gente esteja entre os partidos que são os partidos da base, um alinhamento que permita que haja essa saída do governo, uma disputa para o Senado com a tranquilidade, com a certeza de que todos estarão juntos e que esse projeto que nós nos esforçamos tanto para fazer com que a Paraíba chegasse a esse patamar que está hoje, eu tenha convicção de que ele vai continuar”, falou João.

PSB – O executivo explicou que não há disputas internas no PSB e detalhou o calendário de atividades para o primeiro semestre de 2025. Ele falou que em março haverá o congresso com todos os municípios, em abril com todos os estados e em maio terá o congresso nacional da sigla.

“Temos que nos unir para montarmos uma chapa forte para ir para a disputa em 26. É isso que vamos fazer e construir o partido dentro dessa lógica, de unidade, de união, junto com todos os 69 prefeitos que nós elegemos, fazer com que o PSB seja cada vez mais forte na Paraíba”, enfatizou João Azevêdo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: