Prefeito de Cachoeira dos Índios fala de reprovação de contas e revela ‘guerra’ por água. Ouça!
O gestor garante que o manancial pertence a prefeitura, mas a questão está sendo discutida nas vias judiciais.
O prefeito Francisco Ricarte (Bodim – PSB), da cidade de Cachoeira dos Índios falou nesta quinta-feira (30) sobre a notificação do convênio das festividades juninas da sua gestão no ano 2006.
Ele explicou que o erro foi apenas na prestação de contas, mas foi provado através de registros como fotos e vídeos, que o evento foi realizado. “O erro foi da analista e não nossa. Não errei não”
Água
O prefeito revelou que o açude São Joaquim, que abastece a cidade secou, e depois deste acontecimento uma grande polêmica foi gerada no município, pois o único açude que ainda há água está proibido de ser usado.
De acordo com o prefeito, apareceu um suposto dono da propriedade, onde está o açude, identificado por “Chico Paulo”, que não permite o uso da água.
O gestor garante que o manancial pertence a prefeitura, mas a questão está sendo discutida nas vias judiciais. “Dá para abastecer a cidade por cerca de seis meses. É a única água que temos”
Ele revelou que atualmente, o abastecimento está sendo feito através de carros pipas, com água de cacimbões das comunidades rurais.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário