header top bar

section content

VÍDEO: Na 1ª entrevista após eleição, Pablo diz que segue na oposição, mas é hora de deixar o ódio para trás

O médico Pablo Leitão afirma ter sido vítima de agressões praticadas por aliados de Corrinha Delfino, entre os quais estariam pessoas que compõem a gestão municipal. No entanto, ele opta por um discurso contra o ódio.

Por Luis Fernando Mifô

30/10/2024 às 16h41

Na primeira entrevista à imprensa após a derrota nas Eleições 2024, o médico Pablo Leitão, que foi candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB, afirmou na TV Diário do Sertão que continuará fazendo parte do projeto político do partido e vai compor o bloco de oposição no município.

Pablo diz ter sido vítima de agressões praticadas por aliados da candidata eleita Corrinha Delfino (PP), entre os quais estariam pessoas do governo municipal. No entanto, o médico opta por um discurso contra o ódio.

“Eu fiz uma campanha limpa. Sofri diversas agressões por parte de pessoas que compõem a gestão municipal de Cajazeiras, que tentaram incentivar alguns tipos de manifestações odiosas. Mas faz parte da campanha. A gente tem que estar deixando para trás qualquer tipo de ódio, de rancor”, respondeu.

“Eu estarei, sim, no campo das oposições aqui em Cajazeiras, uma oposição responsável, que nós estaremos fazendo as cobranças quanto a todas aquelas promessas que foram feitas durante a campanha e visando estar buscando, junto ao governador João Azevêdo, ao deputado Chico Mendes, ao deputado Wilson Santiago e demais outros deputados, continuar a trazer benefícios para nossa cidade e não estar pensando em rancor, em querer o pior, em fazer o mal. Vamos avançar, vamos estar trazendo o sentimento do bem para nossa cidade, que é isso que a gente precisa”, acrescentou o médico.

Avaliando seu desempenho nas urnas, Pablo Leitão admite que o pouco tempo para fazer campanha pode ter atrapalhado. Mesmo assim, com 18.140 votos, ele ressalta que superou as votações de prefeitos anteriores.

“Continuamos unidos em prol de Cajazeiras. O deputado Chico Mendes vai continuar batalhando na Assembleia e também com o governador e seus secretários para que a gente consiga continuar trazendo os benefícios que Cajazeiras tanto precisa”, conclui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: