VÍDEO: Zé Aldemir acredita em novidades no secretariado de Corrinha, mas garante: “Não vou indicar ninguém”
Em entrevista à TV Diário do Sertão, o gestor cajazeirense falou sobre a transição do mandato, disse que vai haver demissões de comissionados e garantiu que Corrinha "irá construir sua equipe de governo"
Em entrevista à TV Diário do Sertão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que está se aproximando do final de sua gestão que dura dois mandatos, falou sobre a transição do governo para sua sucessora, Corrinha Delfino (PP), e comentou sobre especulações que rondam pelos bastidores em relação a nomes para algumas secretarias.
O nome de Manuel Telamon, o “Telminho”, que é ex-diretor do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), por exemplo, tem sido cotado para a Secretaria de Saúde. Já a vereadora Léa Silva (PSD) que não conseguiu se reeleger, para a Assistência Social. O gestor enfatiza que tais comentários não passam de especulações, mas garantiu que “são nomes bons”, elogiou Telminho e disse acreditar que pode ter novidades no anúncio do novo secretariado.
“Eu não posso responder sobre isso. São nomes bons, sem dúvida nenhuma, pessoas que participaram da campanha. Telminho foi diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, mostrou em sua gestão dentro do município, dentro do hospital, que é competente, que sabe o que é gerenciar um hospital do tamanho, da grandeza, da importância regional que tem o hospital”, destacou Zé Aldemir.
LEIA TAMBÉM:
O prefeito reforçou que não vai indicar nomes para o novo secretariado, mas disse que está aberto para opinar, se for o caso. “Não vou indicar ninguém, eu vou participar se por acaso for convocado, se ela me chamar para eu dar sugestão, para combinar alguma coisa comigo, evidentemente que eu darei sugestão, porque eu participo dessa vitória que nós tivemos de forma gloriosa”, pontuou.
Zé Aldemir falou também sobre os cargos comissionados e novamente reforça que a equipe de governo de Corrinha, é ela que vai construir. “A minha gestão termina, se finda, está concluída evidentemente. Todos aqueles que serviram a gestão no exercício de um cargo comissionado de 1º e 2º escalão, que foi convocado por nós, eu demitirei, exonerarei todos os cargos comissionados, para respeitar a prerrogativa que a partir dali vai competir à Corrinha Delfino, e é ela que vai construir e constituir sua equipe de governo”, explicou o gestor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário