header top bar

section content

VÍDEO: Encerrando ciclo, Eriberto destaca concurso no seu mandato e diz que “se criou uma família” na Câmara

Presidente da Câmara de Cajazeiras, Eriberto Maciel, que não conseguiu se reeleger, enalteceu a boa relação entre todos os parlamentares durante seu mandato

Por Luis Fernando Mifô

15/10/2024 às 18h19

A sessão virtual da Câmara de Vereadores de Cajazeiras nesta segunda-feira (14) foi marcada por discursos em tom de despedida. Vereadores que não conseguiram a reeleição destacaram suas passagens pelo Poder Legislativo e deram as boas-vindas aos que chegam a partir de janeiro.

O presidente Eriberto Maciel (PSB), que é um dos que não se reelegeram, enalteceu a boa relação entre todos os parlamentares durante seu mandato e disse que “se criou uma família na Câmara Municipal”. Nas Eleições 2024, Eriberto obteve 893 votos, ficando na 18ª colocação.

O principal legado de Maciel como presidente foi o concurso público realizado neste ano, cujos primeiros aprovados já foram convocados. “Quem vai ganhar não somos nós nem os vereadores, mas a população de Cajazeiras, que precisa muito desse parlamento.”

Em janeiro, a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras será ocupada pelo vereador reeleito Lindberg Lira (PP) pelo biênio 2025-2026. Fábio Borges (PP) ocupará a presidência no biênio 2027-2028. “Tenho convicção que o novo presidente fará um grande mandato porque é uma pessoa experiente, uma pessoa que tem formação jurídica e vai ajudar muito”, avalia Eriberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: