Homem morre após ser atropelado na BR-230 em Cajazeiras; ocorrência causou outro acidente
Ao bater no andarilho, outra moto, desta vez uma Honda Fan de cor prata colidiu com a Bros causando um segundo acidente
Foi registrado neste sábado (08) um acidente com vítima fatal na BR 230, próximo ao Campestre Clube em Cajazeiras. A ocorrência foi do tipo atropelamento e envolveu duas motos.
O sinistro tirou a vida do popular José Gomes da Silva conhecido como “Zé Maleta”, do distrito de Boqueirão de Piranhas.
De acordo com informações, uma Honda Bros de cor preta, conduzida por Francis Jhone de Albuquerque, 32 anos colidiu com o popular Zé Maleta que andava pelo asfalto. O condutor da moto garante que o pedestre se jogou na frente de seu veículo.
Ao bater no andarilho, outra moto, desta vez uma Honda Fan de cor prata, conduzida por Rafael Pedro Dantas, 24 anos colidiu com a Bros causando um segundo acidente. De acordo com a polícia, Rafael tentou esconder sua motocicleta na mata, mas foi descoberto.
Os dois motoqueiros foram conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Já o pedestre, Zé Maleta faleceu quando era socorrido por uma equipe do Samu e nem chegou a dar entrada no HRC.
Vídeo!
Veja mais fotos na galeria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário