VÍDEO: Suplente no Conselho Tutelar de Triunfo rebate prefeito durante posse e nega ter feito ‘politicagem’
Suplente Franciilda Braz alega que não está fazendo 'politicagem' ao tentar impugnar posse da 5ª colocada
Na cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos em Triunfo, no Sertão paraibano, a 1ª suplente Franciilda Braz encarou o prefeito Espedito Filho, que estava no evento, e afirmou que não está fazendo ‘politicagem’ ao tentar impugnar a posse da 5ª colocada Jéssica Noelle.
“Em momento algum eu fui pra rádio fazer politicagem e nem falei que vossa senhoria ia dar posse a uma candidata que teve problema com adolescente. Eu falei que recorri aos meus direitos e vou continuar recorrendo aos meus direitos”, disse Franciilda em direção ao prefeito.
“Eu estou feliz porque eu não precisei passar por cima de ninguém para chegar onde estou hoje e não preciso fazer politicagem na cidade de Triunfo, porque eu estou em pé até hoje por causa da minha família, não dependo de nenhum órgão político na cidade”, acrescentou a suplente.
LEIA TAMBÉM:
Franciilda Braz, de 27 anos, que trabalha como educadora de ensino infantil, acusa a conselheira Jéssica Noelle de ter agredido uma adolescente de 15 anos durante uma festa de vaquejada em junho de 2023. Ela afirma ter provas desse suposto fato.
O advogado de Jéssica nega a suposta agressão e disse que vai processar Franciilda por danos morais e entrar com queixa-crime por calúnia e difamação. O caso deve parar na Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário