João Cléber ‘encerra’ aliança com Júnior Araújo após Zé Aldemir e Dra. Paula confirmarem apoio a oposição
Ao Diário do Sertão, o prefeito João Cléber disse que diante do novo quadro político de Cajazeiras, a manutenção da aliança se tornou insustentável, em vista das constantes tentativas do prefeito de cajazeiras no sentido de influenciar o eleitorado da base de João Cléber para aderir ao projeto de oposição
O prefeito João Cléber, do município de Santa Helena, após decisão consensual de todo o seu grupo político, comunicou nesta sexta-feira (08), o desligamento do grupo de situação com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB). A decisão foi tomada após declarações de apoio do prefeito Zé Aldemir e da deputada Dra.Paula, aliados de Júnior Araújo, apoiando a candidatura da oposição de Santa Helena.
Ao Diário do Sertão, o prefeito João Cléber disse que diante do novo quadro político de Cajazeiras, a manutenção da aliança se tornou insustentável, em vista das constantes tentativas do prefeito de cajazeiras no sentido de influenciar o eleitorado da base de João Cléber para aderir ao projeto de oposição.
“A posição do prefeito Zé Aldemir de fato nos surpreendeu, pois até então tinha declarado expressamente seu apoio ao nosso projeto. Com a consolidação da aliança de Zé Aldemir e Júnior Araújo, pensamos que isso fortaleceria ainda mais essa parceria. Mas a aproximação de Júnior e Zé acabou fechando todas as portas de Cajazeiras para Santa Helena. Então não nos foi dada outra opção a não ser seguir de forma verdadeira e transparente outro caminho. É uma pena que essa composição aconteça dessa forma, mas diante da intervenção de Cajazeiras no município de Santa Helena, precisamos dar uma resposta clara e objetiva que temos um projeto e um posicionamento que vai além de qualquer articulação externa”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário