Radialista de Cajazeiras diz que Dilma jogou o PMDB fora e aposta que ela apoiará Ricardo
Para o radialista, a chapa “puro sangue” do PMDB não tem força nenhuma e o PT nacional não ficará em seu palanque.
O radialista Chico Cardoso em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (02) afirmou que o PMDB foi esquecido e jogado fora pela presidente Dilma Rousseff (PT).
De acordo com Chico, o PMDB travou uma luta para que seu presidente, o ex-governador José Maranhão tivesse um cargo de confiança no Governo Federal e não conseguiu.
Quando toda a imprensa disse que Dilma insistiu com o senador Vital do Rêgo (PMDB) para assumir um de seus Ministérios, o radialista contrariou dizendo que Vital era quem queria um cargo e não conseguiu.
Para completar, Chico Cardoso disse que, o PMDB precisou do apoio do PT nacional para emplacar a extinta campanha de Veneziano para Governo do Estado, porém, não recebeu.
Para o radialista, a chapa “puro sangue” do PMDB não tem força nenhuma e o PT nacional não ficará em seu palanque. O comentarista aposta que a presidenta apoiará o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo sendo ele do partido de Eduardo Campos, candidato a presidência da República.
Enquanto isso…
Para o comentarista, enquanto PMDB e PSB lutam por apoios, assistem de camarote o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) unir 14 partidos em prol de sua candidatura ao Governo do Estado.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário