Chico Mendes lamenta falecimento do vereador Zé Nildo, de São José de Piranhas: “Vá em paz, guerreiro”
Nas eleições de 2020, quando Chico Mendes deixou o cargo de prefeito e foi eleito deputado estadual pela primeira vez, Zé Nildo foi candidato a vereador e ficou na primeira suplência do Cidadania, vindo a assumir a titularidade em 2022
O deputado estadual Chico Mendes (PSB) lamentou nas redes sociais o falecimento do vereador Zé Nildo (Cidadania), de São José de Piranhas, na noite deste sábado (9), e se solidarizou com os familiares do parlamentar.
“Amigo, que Deus te conceda um bom lugar no reino do céu. Meus sentimentos de pesar a toda família em nome do seu filho Felipe. Vá em paz guerreiro”, disse Mendes em mensagem escrita.
Nas eleições de 2020, quando Chico Mendes deixou o cargo de prefeito e foi eleito deputado estadual pela primeira vez, Zé Nildo foi candidato a vereador e ficou na primeira suplência do Cidadania. Ele só veio a assumir a titularidade em 2022, quando dois vereadores do PV, João Grigório e Paulo Neto, foram cassados por descumprimento à quota de gênero.
VEJA TAMBÉM: Morre vereador Zé Nildo, de São José de Piranhas; prefeito Bal Lins cancelou dois dias da semana da cidade
Zé Nildo faleceu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde estava internado desde o dia 20 de julho em decorrência de um AVC.
Ele passou mal quando estava em uma vaquejada na cidade de Sousa. No momento, o deputado Chico Mendes (PSB) o acompanhava e prestou os primeiros suportes durante o socorro.
Zé Nildo se submeteu a algumas cirurgias, chegou a ter melhora e até saiu da UTI e foi para um leito de enfermaria. Mas, nos últimos dias o quadro de saúde se agravou e evoluiu para o óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário