VÍDEO: “Ingerência, incompetência e má gestão”, dispara Jr. Araújo sobre gestão de Zé Aldemir em Cajazeiras
O deputado disse que a população precisa alternar o poder para dar chance a outros grupos políticos
Após a sessão especial conjunta entre a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Cajazeiras, em celebração aos 160 anos do município, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) voltou a apontar problemas na gestão do prefeito José Aldemir (PP) e mandou novamente um recado à população pensando nas eleições de 2024.
“Pouco ou nada tem a se comemorar nos 160 anos de Cajazeiras quanto à administração municipal. Se você tirar as obras que estão sendo executadas com investimentos do Governo do Estado da Paraíba, se você tirar as obras que são executadas com emendas pontuais de parlamentares federias, de senadores, de deputados, você vai ver que a cidade de Cajazeiras não tem qualquer capacidade de investimentos com recursos próprios. Isso mostra uma característica muito forte de ingerência, de incompetência, de má gestão”, declarou o deputado.
Júnior Araújo disse que a população precisa alternar o poder para dar chance a outros grupos políticos. “Quanto mais a gente tiver opções de escolhas para o ano que vem, melhor para o eleitor que terá vários nomes para que possa escolher aquele que venha reunir os melhores requisitos quanto a representar e administrar os destinos de nossa terra”, frisou.
LEIA TAMBÉM:
Júnior Araújo é um dos pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, juntamente com o deputado estadual Chico Mendes (PSB), o comerciante Marquinhos Campos e o ex-deputado estadual Jeová Campos. Mas ele afirmou que nesse momento a sua principal missão política na cidade é unir a oposição e ter diversos nomes disponíveis para escolha da chapa. Chico Mendes, por sua vez, já antecipou que seu pré-candidato preferido é Marquinhos Campos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário