VÍDEO: Radialista fala de vaga ocupada por André Gadelha na ALPB e destaca que Sousa volta a ser representada
Segundo os bastidores da política, o sousense que obteve 18.582 votos na eleição 2022, ficando como primeiro suplente do MDB no estado, assumirá pela segunda vez como deputado estadual, por no mínimo, 121 dias
O radialista Levi Dantas, em sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta sexta-feira (09), comentou sobre a vaga que o ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual, André Gadelha (MDB), assumirá na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Segundo os bastidores da política, o sousense que obteve 18.582 votos na eleição 2022, ficando como primeiro suplente do MDB no estado, assumirá pela segunda vez como deputado estadual, por no mínimo, 121 dias, isto é, 4 meses.
André Gadelha está sendo beneficiado, segundo Levi Dantas, por uma estratégia partidária que dará a possibilidade aos suplentes de assumirem por um período uma cadeira na ALPB, e como o político sousense é o primeiro na lista, irá iniciar a troca de cadeiras.
André vai ocupar a vacância deixada por Anderson Monteiro, o qual foi reeleito na região de Esperança e na terça-feira (13) da próxima semana, irá protocolar seu pedido de licença por 121 dias.
Depois de um bom tempo sem representação na ALPB, o município de Sousa volta a ter representação na Assembleia Legislativa da Paraíba.
André Gadelha já foi deputado estadual e prefeito de Sousa. O futuro parlamentar já anunciou seu nome como pré-candidato a gestor da Cidade Sorriso nas eleições 2024.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário