header top bar

section content

VÍDEO: Acusada de difamação, Dra. Paula responde a Chico Mendes: “Ele vai me colocar na Justiça muitas vezes”

Tudo começou quando a deputada compartilhou uma imagem no Instagram onde insinua, na legenda, que Chico Mendes e alguns aliados praticam desvio de recursos da saúde e enriquecimento pessoal

Por Jocivan Pinheiro

08/06/2023 às 13h15

Durante participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a deputada estadual Dra. Paula (PP) disse que ainda pretende revelar denúncias contra o deputado estadual Chico Mendes (PSB) na época em que o parlamentar era prefeito de São José de Piranhas.

A declaração da deputada foi uma resposta ao próprio Chico Mendes, que no dia 26 de maio, no mesmo programa Olho Vivo, disse que Dra. Paula responderá na Justiça por ‘injúria e difamação’ e que a deputada teria cometido quebra de decoro ao acusá-lo de corrupção.

“Eu vou trazer mais assuntos importantes que aconteceram na administração de Chico Mendes, então ele vai me colocar na Justiça muitas vezes, porque tudo que eu estou denunciando é do Ministério Público, não foi Dra. Paula que inventou a roda”, falou a deputada.

Tudo começou quando Dra. Paula ficou incomodada com um vídeo em que Chico Mendes agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) pela abertura da UTI Pediátrica do Hospital Regional de Cajazeiras. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, a deputada declarou que Chico Mendes parece esquizofrênico e quer ‘dominar a Paraíba’.

Já no Instagram, Dra. Paula compartilhou uma imagem em que Chico Mendes está acompanhado de aliados e na legenda a deputada escreveu: “Juntos e misturados – Solidários do enriquecimento pessoal, corrupção e desvios de recursos da saúde”. Foi essa postagem que gerou a retaliação imediata de Mendes, avisando que pretende processar a deputada.

Na participação de ontem no programa Olho Vivo, Dra. Paula ressaltou que é prerrogativa dos parlamentares fiscalizar e denunciar ilegalidades nas gestões públicas. “Eu posso fazer isso no Estado inteiro. Aqui não é questão política, mas eu não posso silenciar diante de denúncias sérias que estão protocoladas no Ministério Público”, disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: