Em debate na TV, Governador fala sobre condenação do ex-prefeito Carlos Antonio
Carlos Antonio foi condenado pela justiça federal, por crime de improbidade administrativa.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) em entrevista nessa terça-feira (14), ao JPB 2ª Edição, das TVs Cabo Branco e Paraíba falou sobre à condenação do secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), que foi publicada pela justiça federal nessa mesma data.
Perguntado pelo repórter Carlos Siqueira sobre a imagem de seriedade na sua gestão e a manutenção do ex-gestor cajazeirense no cargo, Ricardo Coutinho confessou não ter conhecimento da sentença e afirmou que falaria com seu auxiliar.
“Desconheço essa decisão”. “Preciso saber e conversar com Carlos Antonio para ver qual nível de recurso judicial”. Disse o governador
Carlos Antonio foi condenado pela justiça federal, por crime de improbidade administrativa, em sentença proferida pela juíza Moniky Mayara Costa Fonseca, da 8ª Vara federal em Sousa, que aplicou ao ex-gestor a pena de suspensão dos direitos políticos por 05 (cinco) anos e perda da função pública.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário