Prefeita de CZ cobra empenho da militância no segundo turno e sinaliza mudança em cargos municipais
A fonte informou ainda que Denise não mediu palavras e declarou que não vai tolerar “traições” no grupo político, nem na equipe.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) reuniu sua equipe nessa terça-feira (15), na residência do secretário Moacir Menezes e pediu mais empenho neste segundo turno.
Estavam presentes todos os secretários do município e servidores comissionados, e de acordo com informações, a prefeita exigiu dedicação total no sentido de trabalhar para reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).
Agradecida com a maioria de mais de sete mil votos em favor do socialista, Denise pediu empenho a militância na reta final do segundo turno, e segundo uma fonte, ela declarou que deseja ampliar a maioria do socialista em Cajazeiras.
Vai mudar?
Segundo informações, a prefeita fez um discurso firme, cobrou ação e muita dedicação da militância “Girassol”, deixando a entender que ocorrerão muitas mudanças nos cargos municipais após o pleito eleitoral.
A fonte informou ainda que Denise não mediu palavras e declarou que não vai tolerar “traições” no seu grupo político, muito menos na sua equipe de Governo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário