Justiça explica erro na eleição em CZ; “Ele não votou porque não recebeu dinheiro”
Sérgio informou que o convite foi do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), mas negou qualquer irregularidade.
O coordenador dos transportes da Justiça Eleitoral de Cajazeiras, Sérgio Brandão participou nesta quinta-feira (16), de uma reunião na Câmara Municipal, onde explicou a problemática dos veículos no primeiro turno.
O coordenador foi convidado pelos vereadores para prestar esclarecimentos sobre o caso, pois a população demonstrou insatisfação com o serviço prestado, e segundo informações, centenas de pessoas deixaram de votar devido a forma desordenada dos transportes regulamentados pela Justiça.
Sérgio informou que o convite foi do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), mas negou qualquer irregularidade.
“Não é verdade que houve inconsistência no transporte. Muitos deixaram de votar porque disseram que não receberam dinheiro para vende seu voto”. Denunciou o coordenador
Sérgio informou que os transportes seguiram o itinerário dos transportes escolares, além do mais a Justiça abriu novos locais de votações na Zona Rural, porém, a procura por esses pontos ainda é muito pequena.
Nilson Lopes avaliou como positiva a reunião, pois foram sanadas todas as dúvidas dos vereadores. “A Justiça realizou um excelente trabalho no primeiro turno e fazer no segundo também”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário