Se enrolando: Prefeito de Carrapateira deve quatro meses de salários a servidores
A gestão do prefeito André Pedrosa ainda teve que suportar bloqueios de verbas por conta de dívidas previdenciárias.
Os servidores da Prefeitura de Carrapateira estão com quatro meses de salários atrasados. De acordo com informações, o problema está ocorrendo devido a uma folha de pessoal inchada.
O caso é que, no governo anterior, o mandado foi encerrado faltando pagar seis meses de salário aos servidores. O problema aumentou com a entrada do prefeito André Pedrosa (André de Zé Molenga – PTB) que, ao invés de promover cortes na folha, convocou cerca de oitenta servidores concursados, comprometendo a folha de pagamento.
O prefeito do município chegou a assinar, em setembro, um termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público, definindo uma tabela para atualização dos salários, que terminou não sendo cumprida.
A gestão do prefeito André Pedrosa ainda teve que suportar bloqueios de verbas por conta de dívidas previdenciárias.
O outro lado
Por telefone, a reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com o prefeito de Carrapateira, André Pedrosa e com o secretário de Finanças, Cícero Marcos Meneses, porém, nenhum dos dois foi encontrado.
DIÁRIO DO SERTÃO com blog do Adjamilton
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário