Tumulto e bate boca marcam sessão em Cajazeiras; Presidente suspende trabalhos
O presidente da Câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) encerrou a sessão logo após a abertura dos trabalhos.
?
A sessão ordinária da Câmara de Cajazeiras dessa segunda-feira (20) foi suspensa após tumulto entre os vereadores da Casa Otacílio Jurema.
O bate boca começou após o pedido do Vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão – PT), para retirar da pauta o requerimento Moção de Aplauso a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e ao superintendente do SCTrans, Eudomar Pereira.
Os vereadores da bancada de oposição se manifestaram contrários, pois queriam que o requerimento fosse colocado para apreciação e votação, pois estavam em maioria e supostamente reprovariam o pleito do petista.
O presidente da Câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) encerrou a sessão logo após a abertura dos trabalhos.
O vereador Neto da Vila Nova (PTB) lamentou o fato e disse que o presidente da casa legislativa encerrou a sessão sem explicar os motivos aos vereadores presentes.
O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) denunciou que as sessões ordinárias estão sendo realizadas apenas com os vereadores de oposição. “A casa está usando dois pesos e duas medidas. Nilsinho faltou com respeito aos vereadores”
Nesta terça-feira (21), o presidente da casa emitiu nota informando que a sessão desta terça-feira também está suspensa.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário