Secretária explica paralisação de programas, anuncia investimentos e Alto de Natal.Vídeo
Léa Silva assegurou que o projeto foi aprovado na cidade de Cajazeiras, ele existe e vai voltar a ser desenvolvido no município.
A secretária de Desenvolvimento Humano da cidade de Cajazeiras, Léa Silva (DEM), explicou que o programa “Comida na Mesa” está passando por algumas dificuldades devido a falta de repasse de recursos por parte do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), do Governo Federal
Léa Silva assegurou que o projeto foi aprovado na cidade de Cajazeiras, ele existe e vai voltar a ser desenvolvido no município.
A secretária declarou que achou por bem paralisar momentaneamente o andamento do projeto até que os repasses sejam normalizados e todos os fornecedores recebam seus pagamentos.
Ela lembrou que “Comida na Mesa” de Cajazeiras foi premiado no Estado em primeiro lugar, e ficou 18º no Brasil.
Treinamento
A secretária informou que está encaminhando uma técnica da Secretaria para realizar treinamento em Brasília, enquanto ela vai a João Pessoa em busca de conquistar mais moradias para os cajazeirenses.
Prazo
Léa afirmou que no início de dezembro toda situação será solucionada, e os programas voltarão a ser desenvolvidos no município. “Tenho certeza disto, pois, queremos assegurar um Natal feliz para todos”.
Alto de Natal
A secretária anunciou que o segundo Alto de Natal da secretaria será realizado este ano e com muitas novidades. O evento será realizado no dia 19 de dezembro, na praça Nossa Senhora de Fátima.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário