header top bar

section content

VÍDEO: Homem de 48 anos é assassinado a tiros dentro de sua residência no bairro Boa Esperança, em São Bento

A PM foi acionada e de forma rápida conseguiu capturar dois suspeitos, sendo eles jovens de 19 e 21 anos de idade. Um dos detidos estava em posse de uma arma 9 mm, de fabricante desconhecido e sem numeração de série, a qual foi apreendida

Por Luiz Adriano

14/11/2024 às 10h59 • atualizado em 14/11/2024 às 11h05

Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 48 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (13) dentro de sua residência localizada na rua Antônia Mônica da Conceição, no bairro Boa Esperança, na cidade de São Bento.

Conforme o delegado que esteve à frente da ocorrência, possivelmente a vítima foi assassinada dentro de uma rede.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada e informada de que teria acontecido troca de tiros e que dois suspeitos teriam saído correndo do local. Após início das diligências, os policiais conseguiram abordar os investigados e ambos foram presos e conduzidos para a delegacia.

Um dos detidos estava em posse de uma arma 9 mm, de fabricante desconhecido e sem numeração de série, a qual foi apreendida e entregue as autoridades competentes.

O filho da vítima que estava no local quando a polícia chegou, foi levado como testemunha até a delegacia para prestar depoimento.

A Perícia foi acionada para averiguação do homicídio e após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.

Vítima tinha 48 anos – Foto: reprodução/redes sociais

ENTREVISTAS

O delegado Anderson Fontes e o capitão Rodrigo que é comandante da PM de São Bento, concederam entrevista ao repórter João Alencar, e deram detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com o delegado, a polícia trabalha com pelo menos duas ou três linhas de raciocínio para tentar desvendar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: