Radialista de Cajazeiras destaca eleição da Assembleia e prevê traição do governador Ricardo Coutinho.
O radialista cajazeirense destacou também, a decisão do PSB em não compor o Governo Petista de Luciano Cartaxo, na cidade de João Pessoa. Confira tudo!
Em seu comentário desta sexta-feira (16), no quadro “Direto ao Ponto”, o professor e radialista Chagas Amaro (PMDB), anunciou que a política paraibana vai esquentar ainda mais.
Segundo o radialista, os ânimos vão se exaltar na eleição da mesa diretora, que acontecerá em 1º de fevereiro, para o primeiro e segundo biênio.
O radialista destacou que seguimentos da oposição se dizem contra o processo eleitoral no mesmo dia, alegando ferir o regimento interno.
Chagas Amaro destacou também, a decisão do PSB em não compor o Governo Petista de Luciano Cartaxo, em João Pessoa.
Segundo o radialista, o PSB deverá lançar candidatura própria a prefeito da capital deixando de lado os petistas que pessoenses que estiveram ao lado governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda no primeiro turno.
Veja vídeo!
?
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário