header top bar

section content

VÍDEO: “Não tem como dizer que a oposição conseguiu um comprimido”, diz prefeito de Bernardino Batista

O gestor prestou uma coletiva de imprensa durante as comemorações dos 28 anos do município e em seguida conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão

Por Luiz Adriano

07/09/2022 às 18h22

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até Bernardino Batista e ouviu o prefeito da cidade, Aldo Andrade (Cidadania), o qual prestou uma coletiva de imprensa durante as comemorações festivas dos 28 anos de emancipação política do município.

Desde o último dia 31, uma vasta programação tem sido realizada em Bernardino Batista com inaugurações de obras, ordens de serviços, eventos culturais dentre outras atividades.

Aldo Andrade – prefeito de Bernardino Batista – foto: print de tela

Durante a coletiva, o prefeito esteve ao lado de lideranças, vereadores, secretários e vários munícipes. À TV Diário do Sertão, o gestor falou do quanto foi importante a coletiva e destacou as parcerias com João Azevêdo, Wilson Santiago e Efraim Filho, bem como ressaltou o bom momento que o município vive.

“É uma satisfação muito grande, é uma avaliação positiva onde a gente discutiu vários temas importantes a exemplo de investimentos por parte de recursos próprios do município, e muitas obras fruto de parcerias com o governo do estado e com os deputados Wilson Santiago e Efraim Filho. Nós só temos que comemorar. Essa cidade vive um momento importante, de crescimento, embora a pandemia deu alguns entraves, atrapalhou um pouco a gestão, mas estamos conseguindo manter tudo bem organizado e também investindo na infraestrutura, na educação, na saúde, na assistência social, que é um tripé importantíssimo para qualquer gestão do município”, pontuou o prefeito.

Questionado pelo repórter Elmo Lacerda sobre as críticas da oposição, Aldo Andrade disse que ao invés de criticar uma gestão que tem 90% de aprovação, os adversários deveriam ir até Brasília tentar angariar recursos para a cidade.

“Infelizmente a gente não tem como dizer que a oposição conseguiu um comprimido, então eu acho que a população está ai para avaliar, o trabalho de 1 ano e 7 meses contra um desserviço…estão levando só mentira e enganação, e ação que é bom para o município, nada”, frisou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: