header top bar

section content

VÍDEO: Em convenção do PSB, Adriano Galdino reforça apoio a Efraim e deixa recado a correligionários

"Nós não vamos admitir que companheiros nossos, da nossa coligação, procurem tomar voto de pessoas que hoje estão com o Republicanos", disse o parlamentar olhando para os colegas

Por Luiz Adriano

06/08/2022 às 13h12 • atualizado em 06/08/2022 às 13h24

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), durante seu discurso na convenção do PSB e partidos aliados que foi realizada nesta sexta-feira (05) em João Pessoa, afirmou diante da multidão presente que o apoio de seu partido para o Senado Federal será mantido a Efraim Filho. Ele ressaltou que não irá aceitar que correligionários tentem tomar voto do candidato.

“Nós não vamos admitir que companheiros nossos, da nossa coligação, procurem tomar voto de pessoas que hoje estão com o Republicanos, porque se isso ocorrer nós não vamos aceitar. Se isso ocorrer haverá troco, haverá resposta, porque é assim que eu faço política, olhando no olho, dizendo o que eu penso, o que eu sinto, com muita firmeza e determinação, mas com muita lealdade também”, enfatizou o deputado.

Deputado Adriano Galdino durante seu discurso na convenção do PSB e partidos aliados nesta sexta-feira (05) em João Pessoa – foto: divulgação/Instagram

O parlamentar que é candidato à reeleição para ocupar novamente uma vaga na ALPB, discursou na frente de todos os aliados do governador João Azevêdo. Ele elogiou a gestão de João e mesmo diante de sua declaração de fidelidade a Efraim, se dirigiu à candidata Pollyana Dutra e a elogiou diante de todos.

“Eu quero também abrir um parêntese, eu estou diante de uma senadora que é colega minha na Assembleia, é mulher, é guerreira, é forte, é determinada e se chegar a ser senadora vai orgulhar a toda Paraíba”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: