header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes diz que Dra. Paula mentiu e nega que asfalto de Cajazeiras foi pedido de Zé Aldemir

Chico Mendes negou que os recursos do Governo do Estado para pavimentar ruas em Cajazeiras tenha sido um pedido do prefeito José Aldemir: "Pedido é meu"

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2022 às 16h38 • atualizado em 02/08/2022 às 18h38

Durante participação no programa Olho Vivo, na Rede Diário do Sertão desta terça-feira (02), o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB) disse que a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP) mentiu sobre uma suposta prestação de conta de Chico que teria sido reprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) quando ele era prefeito de São José de Piranhas.

“Todos [que fizerem consulta no TCE] vão ver que as minhas contas foram aprovadas com unanimidade; vão ver que eu não tenho nenhuma ressalva nas minhas contas ao longo de todos esses anos. Feito isso, a população inteira vai saber que a deputada mentiu, que ela levantou calúnia e difamação”, respondeu Chico Mendes.

“Eu não participo de um debate político de palavrões e agressões pessoais. Eu faço parte da política onde o debate tem que ser feito elevado, na prateleira de cima. Eu faço parte da política onde o debate tem que ser sobre as pautas e as propostas que a gente tem para Cajazeiras e para a Paraíba”, acrescentou o pré-candidato.

Chico Mendes também negou que os recursos do Governo do Estado para pavimentar ruas em Cajazeiras tenha sido um pedido do prefeito José Aldemir (PP).

“O pedido é meu porque eu sou da base do governo, é do povo de Cajazeiras, é do deputado Júnior [Araújo], é de tantas outras cabeças pensantes, é de um conjunto de pessoas que apoiam o governo de Cajazeiras”.

ASSISTA À PARTICIPAÇÃO COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: