VÍDEO: Juntos pela 1ª vez após racha, Carlos Antônio diz que Zé Aldemir deve explicações a João Azevêdo
Na visita de João Azevêdo a Cajazeiras, especificamente no turno da noite, o governador recebeu apoiadores e lideranças na CDL, porém, o prefeito José Aldemir do PP e seus aliados não compareceram
Durante a visita do governador João Azevêdo em Cajazeiras nesta sexta-feira (15), o ex-prefeito Carlos Antonio falou à TV Diário do Sertão e disse que o atual gestor municipal, Zé Aldemir (PP), deve explicações ao governador pela ausência no evento político que aconteceu no período da noite, quando o executivo estadual recebeu apoiadores e lideranças na CDL, porém, o prefeito José Aldemir e seus aliados não compareceram.
“Quanto à questão da ausência do grupo do prefeito ele tem que se justificar, nós não, nós temos uma definição muito clara lá de trás quando votamos e acreditamos no governador João”, ressaltou o político.
Carlos Antônio e Zé Aldemir romperam em 2016, quando ele foi candidato a prefeito, enfrentando Denise, esposa de Carlos Antônio. Após todo este tempo, nesta sexta-feira (15), foi a primeira vez que os dois posaram para foto juntos, em torno do mesmo projeto político, que é a reeleição de João Azevêdo.
LEIA TAMBÉM:
Zé Aldemir, João Azevêdo e Carlos Antônio, ao lado de vários políticos visitaram obras de asfaltamento na Desembargador Boto, no bairro Cristo Rei em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário