header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro é carregado nos ombros por apoiadores em João Pessoa e janta ao lado de Nilvan Ferreira

Apos visita a cidades do interior, o executivo pernoitou em João Pessoa e viajou na manhã desta sexta-feira (06) para Guiana, onde se reunirá com o presidente do país

Por Luiz Adriano

06/05/2022 às 09h04 • atualizado em 06/05/2022 às 09h24

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve na Paraíba nesta quinta-feira (05), após passar por cidades do interior durante o dia, finalizou o trajeto em João Pessoa com uma multidão ovacionando o executivo nacional, na Avenida Epitácio Pessoa, já durante à noite.

Na principal avenida da Capital paraibana, o presidente chegou a descer do carro e simpatizantes o levaram nos ombros. Ele realizou a live das quintas-feiras em João Pessoa.

Uma multidão invadiu a principal avenida de João Pessoa para receber o presidente. (Foto: print de tela).

Em seguida o presidente se dirigiu a uma pizzaria no bairro do Cabo Branco onde jantou com apoiadores. O pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, o cajazeirense Nilva Ferreira (PL), bem como outros correligionários estiveram ao lado de Bolsonaro durante o jantar.

Bolsonaro pernoitou no Hotel de Trânsito do Exército no 1º Grupamento de Engenharia da Capital, e nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06) deixou a Paraíba, e seguindo sua agenda, viajou para Guiana. Lá, ele vai se reunir com o presidente do país, Mohamed Irlaan Ali, e irão discutir sobre importações, petróleo e fibra ótica.

O radialista e pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, ao lado do presidente. (Foto: divulgação).

VISITA À PARAÍBA

Durante o dia, o presidente Jair Bolsoaro visitou a cidade de Gurinhém onde foi recebido com muito forró por uma multidão que o aguardava. Na ocasião, foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Seguindo a agenda, o executivo foi até a cidade de Itatuba, onde entregou parte da obra da Vertente Litorânea, a qual irá receber águas da Transposição do Rio São Francisco.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: