Aliado de Cássio se arrepende de apoiar senador e diz que vereadores se acovardam
Jucinério Félix deu nota 3,0 a gestão de Denise Albuquerque e desafiou: Mostre-se uma obra que a prefeita fez?”.
?
O vereador Jucinério Félix (PROS), aliado do Senador Cássio Cunha Lima em Cajazeiras rasgou elogios nesta sexta-feira (19) ao atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). “Ele é um bom governador. Eu o parabenizo”.
O político cajazeirense disse que Ricardo Coutinho merece aplausos por desmontar a “Máfia” que existia no Hospital Regional de Cajazeiras e disparou: “Estou arrependido por não ter votado em Ricardo Coutinho. É um governador sério. Não deixa fazer safadeza dentro do hospital não”
Ele ainda mandou um recado para o governador: “Candidate-se novamente que meu voto é seu”.
Ouça áudio da Radio Arapuan FM!
Leia mais:
?Prefeita Denise diverge de aliado em CZ e declara: “As arestas devem ser dialogadas’
??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras
?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'
Debate
Já no debate promovido pela Rádio Arapuan, Jucinério avaliou positivamente a atuação dos vereadores de oposição e situação nesse primeiro semestre legislativo. Ele chegou a afirmar que os colegas de situação se calam diante das negativas da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e revelou: “Tem muito vereador magoado que fica lamentando nos corredores da câmera”.
Ivanildo Dunga (PMN) contestou e lembrou do polêmico projeto para estender o horário dos ônibus coletivos em Cajazeiras, vetado pela prefeita e disse: “Não fui eleito para me calar diante de algo errado”
Avaliação
Jucinério Félix deu nota 3,0 a gestão de Denise Albuquerque e desafiou: Mostre-se uma obra que a prefeita fez?”. Não satisfeito, ele declarou que a saúde municipal é “desastrosa”.
Ouça áudio da Radio Arapuan FM!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário