header top bar

section content

VÍDEO: Colunista diz que é preciso haver parceria entre estado e municípios independente de partidos

Jarismar Pereira criticou postura de pessoas que não concordaram com convite feito pela assessoria do governador, ao prefeito de Cajazeiras e sua esposa

Por Luiz Adriano

27/07/2021 às 18h28 • atualizado em 27/07/2021 às 18h29

O radialista Jarismar Pereira, durante a coluna Direto ao Ponto desta semana, reprovou a postura de críticos que comentaram a respeito da vinda do governador João Azevêdo (cidadania) à cidade de Cajazeiras que irá acontecer nesta quarta-feira (28). A insatisfação seria quanto a um convite que foi feito pela assessoria do gestor estadual ao prefeito Zé Aldemir (PP) e sua esposa, Drª Paula (Progressista), para participarem da agenda no município.

Jarismar disse que a atitude do governador não está errada e que essa postura é uma atitude de educação. “Como é que eu vou para sua casa e não convido você para participar do evento?”, pontuou. Ele deu o exemplo de que seria a mesma coisa do presidente Bolsonaro vir à Paraíba e não convidar o governador.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Colunista critica o atraso em resolver o problema do vazamento de água em São Gonçalo

João Azevêdo irá visitar Cajazeiras nesta quarta-feira (28).

O colunista ainda ressaltou que, o que de fato, precisa ser lembrado, é que há obras inacabadas pelo governo do estado no município. Ele falou que é preciso sim, haver parcerias entre governadores e prefeitos.

“Se o governador, é governador da Paraíba, ele tem que incluir que cajazeiras está entre as dez maiores cidades da Paraíba, e isso independe se Zé Aldemir é de partido A ou de partido B”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: