header top bar

section content

Wilson Filho vai ao Vale do Piancó, visita obras e discute ações com lideranças da região

O intuito do parlamentar é visitar obras e dialogar com lideranças políticas sobre ações para a região do Vale do Piancó

Por Diário do Sertão com Assessoria

20/07/2021 às 22h45

Visita à Escola Municipal Nossa Senhora dos Remédios, em Igaracy.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, iniciou nesta segunda-feira (19) uma agenda na região do Vale do Piancó. Ele irá a seis cidades no intuito de visitar obras e dialogar com lideranças políticas sobre ações para a região.

Na tarde desta segunda-feira, ele esteve no município de Igaracy onde foi recebido pelo prefeito Lídio Carneiro, vice-prefeita Deuzinha, vereadores e secretários municipais. Na cidade, Wilson Filho visitou as obras na Escola Municipal Nossa Senhora dos Remédios que está sendo totalmente reformada.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho destaca números da Segurança na PB; estado tem o 3º menor índice de homicídios do NE

Em Igaracy, o deputado ainda visitou o Estádio Municipal que está sendo construído e teve um investimento de R$ 800 mil, oriundo de emendas parlamentares do mandato Wilson Filho. A primeira etapa da obra já foi concluída. “A obra já está em sua segunda etapa e é motivo de muito orgulho para todos os moradores, principalmente para os desportistas da cidade. Igaracy contará com o estádio mais moderno da região, com gramado padrão Fifa e uma estrutura moderna para abrigar jogadores e torcedores”, ressaltou Wilson.

Na noite desta segunda-feira (19), ele ainda esteve no município de Diamante. O deputado se reuniu com o prefeito Hermes Mangueira (Podemos), vice-prefeito George Abílio e vereadores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: