header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes revela independência em relação a Jeová Campos e relembra aliança com Júnior Araújo

Chico Mendes reafirmou apoio ao governador João Azevêdo e disse que seguirá o caminho de seu partido Cidadania nas eleições 2022

Por José Dias Neto

22/06/2021 às 16h15 • atualizado em 22/06/2021 às 16h17

Com a declaração do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) de que não disputará mandato em 2022, o nome que é cotado para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba é do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), aliado de primeira hora do governador João Azevêdo (Cidadania).

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta sexta-feira (18), o gestor defendeu sua independência em relação ao deputado Jeová e que não pretende assumir as mesmas posições política do primo, nas eleições 2022.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Jeová Campos diz que futuro da Cagepa é incerto caso a nova Lei do marco legal se cumpra

‘’Jeová é irreverente, é o que Cajazeiras conhece e o que a Paraíba conhece. Eu respeito as posições que ele toma ou vai tomar daqui pra frente. Eu tenho minhas posições firmadas’’, afirmou.

Chico Mendes lembrou que em 2014 esteve em palanque oposto ao de Jeová Campos, porque apoiou o nome de Cássio Cunha Lima ao lado de Júnior Araújo (Avante). Jeová apoiou Ricardo Coutinho que veio a ser reeleito, governador da Paraíba.

Júnior Araújo, Chico Mendes e João Azevêdo. Foto: Reprodução da internet

‘’Quem não lembra, quando eu na companhia de Júnior [Araújo], num passado, coordenamos a campanha de Cássio e Jeová estava em outro palanque. Então não é de se estranhar se isso vier a acontecer. Isso não vai mudar o carinho e amor que nós temos ao deputado Jeová Campos’’, garantiu.

Chico Mendes disse que seguirá o caminho de seu partido nas eleições 2022 e garantiu empenho na campanha majoritária na Paraíba.

Júnior Araújo, Chico Mendes e Jeová Campos. Foto: Reprodução da internet

‘’Eu vou ajudar a fazer a campanha majoritária no Sertão e na Paraíba. Seguir com as parcerias e com os compromissos que nós temos. Nós vamos buscar esse diálogo até o final. Numa grande coalisão de forças pela reeleição do governador João Azevêdo’’, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: