header top bar

section content

VÍDEO: Deputado diz que CPI da Covid deve se estender a estados e municípios; “quem não deve, não teme”

Segundo o deputado federal do Ceará, Heitor Freire (PSL), todos os gestores e inclusive os ministros da saúde, também devem ser fiscalizados.

Por Luiz Adriano

05/05/2021 às 11h31 • atualizado em 05/05/2021 às 11h40

O deputado federal do Ceará, Heitor Freire (PSL), concedeu uma entrevista nesta terça-feira (06) à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão. Ele falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pandemia e disse que é preciso sim haver fiscalização, e reforçou que “quem não deve, não teme”.

“É aquele princípio da vida, ‘quem não deve não teme’. Quem não fez coisa errada com esse dinheiro que é do povo, do pagador de impostos, a gente chama de dinheiro público, mas esse dinheiro tem um dono, sou eu, é você, é quem paga impostos, é o povo brasileiro, são os pagadores de impostos…”

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Projeto de deputado cearense pode dá direito ao Brasil de produzir vacinas, e com custo menor

O parlamentar também disse que a CPI não pode se restringir apenas ao Governo Federal. Segundo ele, todos os gestores e inclusive os ministros da saúde, também devem ser fiscalizados.

“Não é só o Governo Federal, o presidente da república, que tem que ser investigado, o ex-ministro, desde o Mandeta, o Pazuello, o atual, todos têm que ser investigados. Os governadores, os prefeitos, e ai meu amigo, quem tá com dívida no cartório vai ter que pagar, agora também, quem não deve não teme”, ressaltou.

Deputado federal do Ceará, Heitor Freire (PSL). (Foto: divulgação).

O deputado Heitor Freire é natural de Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense e é presidente do PSL no estado. Ele foi eleito em 2018 com 97.201 votos (2,12% dos votos válidos).

O parlamentar foi entrevistado no programa De Olho na Gestão que é apresentado por Abelardo Jorge e Felipe Queiroz e vai ao ar pela TV Sul Cariri todas as quintas-feiras das 14h às 16h. O foco da programação é analisar a postura do poder executivo e legislativo de Ipaumirim e região.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: