Prefeito de Santa Helena e deputado Júnior Araújo emitem nota de pesar pela morte do advogado Dr. Romano
Dr. Francisco Romano Neto faleceu na madrugada desta quarta-feira (10) no Hospital Regional de Cajazeiras devido a complicações da Covid-19.
O prefeito de Santa Helena, na região de Cajazeiras, João Cleber Ferreira Lima (Cidadania), emitiu na manhã desta quarta-feira (10) uma nota de pesar pela morte do advogado Dr. Francisco Romano Neto, que exercia o cargo de secretário de administração no município. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (10) no Hospital Regional de Cajazeiras devido a complicações da Covid-19.
“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade, rogando a DEUS, todo poderoso, pela sua felicidade eterna”, diz um trecho da nota.
VEJA TAMBÉM
Morre aos 45 anos por Covid-19, Dr. Romano, advogado e sec. de administração de Santa Helena
Quem também prestou solidariedade pela partida do saudoso Dr. Romano, foi o deputado cajazeirense, Júnior Araújo (Avante). Em sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (10), o parlamentar solicitou como inclusão de pauta, votos de pesar em favor do advogado Dr. Francisco Romano Neto.
“Por isso, diante dessa triste situação que tanto tem se repetido, prestamos nossas condolências aos amigos e familiares do Dr. Francisco Romano, especialmente em nome da sua esposa, a Sra. Simaria Romano, e seus filhos. Nessa oportunidade, demonstramos ainda nossa imensa lamentação por essa perda, que, sem nenhuma dúvida, atinge toda a população de Santa Helena, que também lamenta profundamente”, disse o deputado.
Confira as notas na íntegra:
NOTA PESAR PELA MORTE DE DR. ROMANO – PREFEITO DE SANTA HELENA
VOTO DE PESAR PELA MORTE DE DR. ROMANO – DEP. JÚNIOR ARAÚJO FILHO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário