header top bar

section content

Obra de pavimentação asfáltica em Conceição reivindicada por Júnior Araújo será efetuada

A rua que irá receber o benefício, passa por todo o centro comercial do município interligando três rodovias estaduais: PB386, PB400 e PB361. O valor do investimento chega próximo de R$ 1 milhão.

Por Luiz Adriano

02/03/2021 às 12h15 • atualizado em 02/03/2021 às 12h26

Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante). (Foto: Reprodução Redes Sociais / júnior Araújo)

A pavimentação asfáltica da rua Prefeito João Fausto, na cidade de Conceição, região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, irá ser efetuada nos próximos dias. A informação é do deputado estadual Júnior Araújo (Avante). A rua que irá receber o benefício, passa por todo o centro comercial do município interligando três rodovias estaduais: PB386, PB400 e PB361.

Segundo o parlamentar, o valor do investimento chega próximo de R$ 1 milhão. Ele também informou que a empresa que irá realizar o trabalho já está instalada na cidade e fazendo a limpeza da avenida.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo emite nota de pesar pelo falecimento de Gonçalo Pinheiro e de Estênio da Serralharia

“Uma obra pleiteada pelo nosso mandato e as lideranças da cidade de Conceição (PB), junto ao Governo do Estado que sai do papel e se encontra já em execução. Nos próximos dias a pavimentação asfáltica da Rua Prefeito João Fausto será realidade”, disse o parlamentar.

Júnior Araújo lembrou que esse foi um dos pontos apresentados bem no início de sua legislatura: “Essa obra foi uma das primeiras reivindicações do nosso mandando junto ao governador João Azevedo e o secretário de Infra-estrutura, Deusdete Queiroga. Foram quase dois anos trabalhando este projeto e agora com a autorização da ordem de serviço, sairá do papel, melhorando a mobilidade do centro da cidade”, ressaltou.

Requerimento do deputado Júnior Araújo reivindicando a pavimentação da rua Prefeito João Fausto, em Conceição.

O deputado também enfatizou a luta de lideranças políticas do município de Conceição: “Parabenizo o amigo, ex-prefeito e grande líder Alexandre Braga, os amigos vereadores e lideranças políticas locais que em nenhum instante mediram esforços para vir por diversas oportunidades pleitear essa importante obra para nossa querida cidade de Conceição”, pontuou Júnior.

Ele também agradeceu ao governo do estado pelas obras no município sertanejo: “Nossa gratidão ao governador João Azevêdo pelos investimentos na cidade de Conceição, a população agradece e reconhece o trabalho e compromisso”, completou.

Confira a postagem no Instagram do deputado Júnior Araújo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: