header top bar

section content

Efraim Filho diz que Marco Legal das Startups, aprovado no Senado, reforça suas bandeiras na Câmara

“A aprovação reforça bandeiras do nosso trabalho, pois estamos comprometidos com as pautas econômica, de desenvolvimento, e geração de emprego e renda”, disse o deputado.

Por Portal Diário com Assessoria

01/03/2021 às 16h24 • atualizado em 01/03/2021 às 16h27

Deputado Federal Efraim Filho (Foto: Divulgação)

O deputado federal da Paraíba, Efraim Filho (DEM), falou da aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 146/2019 no Senado Federal, que se deu na última quarta-feira (24). Segundo o parlamentar, a decisão do Senado vem fortalecer ainda mais os seus planos na Câmara dos Deputados, visto que, salienta a área econômica, a qual é uma das mais enfatizadas pelo paraibano.

“A aprovação reforça bandeiras do nosso trabalho, pois estamos comprometidos com as pautas econômica, de desenvolvimento, e geração de emprego e renda”, disse Efraim Filho.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho fala sobre Medida aprovada pela Câmara que facilita compra de vacinas

O Senado aprovou por unanimidade, o Marco Legal das Startups e do empreendedorismo inovador. O Projeto de Lei Complementar (PLP) 146/2019 traz medidas de estímulo à criação de empresas de inovação e estabelece incentivos para quem investir nessas empresas. Como foi aprovado com mudanças, o texto voltará para a Câmara dos Deputados, onde teve origem.

Clique aqui e Confira a matéria completa no site do Senado Federal com detalhes do Projeto de Lei 146/2019.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: