Deputado Júnior Araújo se mostra indignado com desvio de vacinas para familiares de prefeito
O parlamentar postou nas redes sociais que três ampolas da vacina contra a covid-19 teriam sido para beneficiar pessoas próximas ao prefeito da cidade. "Merece todo o repúdio da sociedade".
O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) fez uma postagem no Twitter na manhã desta quinta-feira (21) e se mostrou indignado com a administração do município de São Francisco, região de Sousa. O parlamentar disse que três ampolas da vacina contra a covid-19 teriam sido para beneficiar pessoas próximas ao prefeito da cidade.
O deputado informou que a denúncia partiu de princípio da imprensa sousense através de um programa de rádio local, e após ficar a par do problema, decidiu também propagar a informação.
VEJA TAMBÉM
Com apoio de Júnior Araújo, comitiva solicita expansão da rede da CAGEPA em Cachoeira dos Índios
Na postagem, o deputado diz que a atitude da gestão é merecedora da rejeição da população do município: “Furar a fila da vacina é um vício que merece todo o repúdio da sociedade!”, escreveu.
Confira a postagem:
Em São Francisco (PB), a nova administração já deu o tom de como será os próximos 4 anos.DESVIARAM três ampolas da vacina do COVID-19. O mais grave! Foi para beneficiar pessoas da “casa do prefeito”.
Furar a fila da vacina é um vício que merece todo o repúdio da sociedade!
— Dep. Júnior Araújo (@junior__araujo) January 21, 2021
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário