header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo se mostra indignado com desvio de vacinas para familiares de prefeito

O parlamentar postou nas redes sociais que três ampolas da vacina contra a covid-19 teriam sido para beneficiar pessoas próximas ao prefeito da cidade. "Merece todo o repúdio da sociedade".

Por Luiz Adriano

21/01/2021 às 11h58 • atualizado em 21/01/2021 às 12h10

A denúncia é de que três ampolas da vacina da COVID-19 teriam sido desviadas para beneficiar pessoas próximas ao prefeito. (Foto: ilustrativa)

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) fez uma postagem no Twitter na manhã desta quinta-feira (21) e se mostrou indignado com a administração do município de São Francisco, região de Sousa. O parlamentar disse que três ampolas da vacina contra a covid-19 teriam sido para beneficiar pessoas próximas ao prefeito da cidade.

O deputado informou que a denúncia partiu de princípio da imprensa sousense através de um programa de rádio local, e após ficar a par do problema, decidiu também propagar a informação.

VEJA TAMBÉM

Com apoio de Júnior Araújo, comitiva solicita expansão da rede da CAGEPA em Cachoeira dos Índios

Na postagem, o deputado diz que a atitude da gestão é merecedora da rejeição da população do município: “Furar a fila da vacina é um vício que merece todo o repúdio da sociedade!”, escreveu.

Confira a postagem:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: