header top bar

section content

VÍDEO: Vereador do PSB diz que Zé Aldemir passou grupo de Jeová Campos ‘pra trás como rabo de cavalo’

O Parlamentar afirmou que o prefeito não firmou parceria com o grupo do deputado para cumprir promessas de campanha relacionadas à Presidência da Câmara

Por Luiz Adriano

03/12/2020 às 12h45 • atualizado em 03/12/2020 às 12h50

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, José Gonçalves, mais conhecido como Delzinho da Arara (PSB) esteve no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (02) e disse que o prefeito Zé Aldemir já tem seus preferidos para serem presidentes da câmara nas duas gestões próximas. O parlamentar também falou que o executivo passou o grupo do deputado Jeová Campos para trás: “Foi passado para trás como rabo de cavalo”, disse.

O vereador afirmou que na conversa entre Zé Aldemir e alguns vereadores ficou claro que a preferência do prefeito está voltada para que o presidente da câmara seja o vereador eleito Eriberto Maciel (PP) por dois anos e Alysson Voz e Violão por mais dois anos. O vereador afirmou que quanto a um possível acordo para que seu nome fosse apresentado como presidente no segundo biênio, o prefeito argumentou que o nome do parlamentar é rejeitado entre os novatos e por esse motivo não daria certo. Conforme Delzinho, Zé Aldemir deu a sugestão de que Eriberto seja eleito presidente no primeiro biênio e que para o segundo, seja feito uma nova eleição.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Cajazeiras emite nota após denúncias de aumento de servidores comissionados

“Não existe isso, a eleição tá decidida. É Eriberto dois anos e Alysson dois anos. Zé disse que não ia impor em eleição de câmara, mas não é verdade, Zé Aldemir está faltando com a verdade” enfatizou Delzinho. Ele disse que o prefeito não aceitou aproximação com o deputado Jeová Campos, porque o problema foi o acordo feito antes da eleição entre o executivo e os vereadores que na época eram pré-candidatos, Eriberto e Alysson.

O vereador Delzinho também falou sobre uma possível parceria com prefeito eleito de Cajazeiras: “Tem tudo para ter essa aproximação, posso me aproximar sim, mas hoje meu grupo é Marquinhos, é Jeová. Na política a gente nunca pode dizer não”, disse o parlamentar.

Delzinho da Arara foi eleito para vereador em Cajazeiras nas Eleições 2020 com 866 votos, ficando em 9º lugar na classificação geral.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: