VÍDEO: Acusado de corrupção, prefeito afastado de Uiraúna celebra aniversário e recebe bênção em missa
Dr. Bosco foi preso no final de 2019, no âmbito da operação Pés de Barro, ao ser flagrado pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propina e colocando na cueca
Mesmo após ter sido preso acusado de participar de um esquema de propina em obras contra a seca no Sertão paraibano, o médico e prefeito afastado de Uiraúna, João Nonato Bosco Fernandes, continua sendo prestigiado na sua cidade.
No mês passado, ele foi recebido em Uiraúna com carreata após deixar a prisão. Agora, teve seu aniversário celebrado em uma missa.
VEJA TAMBÉM: Após seis meses preso acusado de corrupção, Bosco Fernandes é recebido com carreata em Uiraúna
Dr. Bosco foi preso no final de 2019, no âmbito da operação Pés de Barro, quando foi flagrado pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propina e colocando na cueca.
Ele deixou a prisão no dia 9 de julho, após ter a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sob o pagamento de fiança no valor de R$ 522.500,00.
De acordo com a decisão do ministro Celso de Mello, Dr. Bosco deve continuar afastado do cargo e está proibido de entrar na sede da Prefeitura de Uiraúna e de suas respectivas secretarias, assim como nos locais em que se exerça qualquer atividade administrativa relacionada ao município.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário