header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara avalia gestão de Zé Aldemir e se decepciona com promessas não cumpridas

Delzinho ressaltou a antiga amizade que tem com o prefeito de Cajazeiras, mas disse que como gestor, a administração ainda tem muitas falhas

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2020 às 14h30 • atualizado em 03/08/2020 às 14h33

Avaliando de 1 a 10, o presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, José Gonçalves (Delzinho, PTC), deu nota 7 para a gestão do prefeito José Aldemir (Progressistas).

No programa Olho Vivo, Delzinho ressaltou a antiga amizade que tem com José Aldemir, mas disse que como gestor, a administração tem muitas falhas.

“Zé Aldemir é um guerreiro, é um lutador, tem tentado administrar a cidade de Cajazeiras, mas tem muitas falhas ainda. Precisa administrar só prefeitura, não tentar administrar Estado com deputado, isso é onde tem as falhas das prefeituras municipais da região”, aponta o vereador.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Cajazeiras antecipa detalhes sobre o inédito concurso público da casa

Delzinho disse ter se decepcionado com algumas promessas não cumpridas pelo prefeito, como cortar excesso de cargos comissionados, gratificações e pagar dentro do mês trabalhado.

Ele admitiu que existem 83 cargos comissionados na Câmara de Vereadores, entre assessores parlamentares e outras funções, mas que estão dentro do limite da lei.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: