header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Uiraúna diz que não é contra hospital e ‘propõe’ surra para quem espalhar fake news

O parlamentar demonstrou estar revoltado com boatos de que ele seria contra a construção do Hospital Municipal de Uiraúna

Por Luis Fernando Mifô

31/07/2020 às 18h21 • atualizado em 31/07/2020 às 18h24

Revoltado com boatos de que ele seria contra a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, no sertão paraibano, o vereador Custódio Pereira da Silva Júnior, conhecido como Júnior de Custódio (DEM), ‘propôs’ uma punção mais extrema para quem espalha fake news.

“Jamais nessa casa somos contra o projeto de um hospital que vai beneficiar Uiraúna e cidades circunvizinhas. Quem trabalha com fake news tem que levar é uma surra de dia e de noite”, declarou o vereador durante sessão da Câmara.

VEJA TAMBÉM

Prefeito anuncia autorização de processo licitatório para construção do Hospital Municipal de Uiraúna

Recentemente, o prefeito Segundo Santiago (PTB) enviou para a Câmara de Vereadores a planta (em versão digital) do Hospital Municipal de Uiraúna, obra que ele pretende começar a executar ainda neste ano, mas esbarra na dificuldade de conseguir aprovação, por maioria de votos na Câmara, de um crédito especial no valor de R$ 537 mil.

Segundo Santiago acredita que os vereadores de oposição não querem colocar o projeto de crédito especial em votação para não darem destaque às suas ações sociais antes das eleições municipais, atitude essa que ele chamou de ‘política de muro baixo’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: