VÍDEO: Lavoisier revela o motivo pelo qual José Aldemir rompeu com ele por telefone em Cajazeiras
Ex-prefeito e agora pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe explicou que seu alinhamento político com José Aldemir em Cajazeiras ocorreu porque ele apoiou a candidatura de Dra. Paula
Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito e agora pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, revelou que o rompimento político entre ele e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), aconteceu porque ele (Lavoisier) se negou a se aliar ao atual prefeito Airton Pires (PP). Segundo Lavoisier, José Aldemir oficializou o rompimento por telefone.
Lavoisier Dantas explicou que seu alinhamento político com José Aldemir em Cajazeiras ocorreu porque ele apoiou a candidatura de Dra. Paula, esposa de José Aldemir, para deputada estadual. No entanto, em momento algum houve aproximação com o prefeito de São João do Rio do Peixe, que é apoiado por Paula e José Aldemir.
VEJA TAMBÉM
Pré-candidato diz que atual gestão implantou ‘império de corrupção’ em São João do Rio do Peixe
“De maneira alguma poderíamos ter um alinhamento lá porque são maneiras de administrar completamente diferentes. Eu jamais poderia me aproximar de alguém que eu combato de maneira muito veemente porque vejo erros gravíssimos e tenho visto isso desde o início da gestão”, declarou Lavoisier, que reiterou ser impossível uma aliança entre ele e Airton Pires.
“Minha missão em São João do Rio do Peixe é uma missão de oposição para buscar novos tempos para nossa terra, então não seria essa parceria com Zé Aldemir que faria com que eu viesse a apoiar o candidato dele”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário