header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito responde às declarações de que teria deixado o município de Ipaumirim-CE sucateado

O ex-gestou desafiou o atual a mostrar extratos bancários da prefeitura referentes a 2013 e 2017

Por Jocivan Pinheiro

26/06/2020 às 19h10 • atualizado em 26/06/2020 às 19h34

O ex-prefeito de Ipaumirim-CE, Wilson Alves (Puíca), no programa Balanço Diário da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, respondeu às declarações do atual prefeito José Geraldo (MDB), que teria dito que Puíca deixou o município sucateado ao entregar a administração no final de 2016.

Puíca desafiou o atual prefeito a mostrar extratos bancários da prefeitura referentes aos anos de 2013 e 2017. Segundo o ex-prefeito, os extratos provam que sua gestão recebeu o município cheio de dívidas e o entregou em situação financeira bem melhor.

“Aqueles que fazem a administração atual, que eles estiverem me ouvindo, se quiserem dar a resposta dentro do programa, eles tem a abertura de mandar alguma coisa se eu estiver mentindo”, falou o ex-prefeito.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato de Ipaumirim-CE diz que não tem ‘rusga’ com prefeito, mas pretende unir a oposição

Puíca disse que recuperou automóveis, computadores, estradas, iniciou reforma de hospital, colocou salários em dia e foi transparente na entrega de documentos para a atual gestão.

“Eu vejo a administração atual procurando problemas da administração passada. Quem é gestor e tem coragem, tem que ir às claras e dizer o que estou dizendo. Mostre o extrato que eu recebi em 2013 e mostre de 2017”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: