header top bar

section content

VÍDEO: Deputado diz que Zé Célio não volta ao grupo de situação em Sousa por causa do seu temperamento

Especulações dão conta de que o médico poderá ser nomeado diretor do Hospital Regional de Sousa e com isso se aproximar do grupo situacionista

Por Jocivan Pinheiro

12/02/2020 às 15h08 • atualizado em 12/02/2020 às 15h09

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) afastou a possibilidade do médico José Célio de Figueiredo (Dr. Zé Célio) voltar a fazer parte do grupo de situação no município de Sousa.

Diante de especulações que surgiram dando conta de que o médico poderá ser nomeado diretor do Hospital Regional de Sousa e com isso se aproximar do grupo situacionista, Lindolfo Pires respondeu que acha difícil o retorno de Dr. Zé Célio ao grupo por causa do seu temperamento.

“Acho muito difícil, até porque, pelo temperamento dele, que isso não permite, já que foi por livre e espontânea vontade que ele saiu do nosso grupo”, falou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo Pires afirma que não há motivos jurídicos para impeachment de João Azevêdo ser votado

Médico Zé Célio

O médico Zé Célio foi candidato a deputado estadual em 2016 pelo PPS (hoje Cidadania, atual partido do governador João Azevêdo). Ele obteve 13.935 votos, sendo o mais votado do município de Sousa, mesmo assim não foi eleito. Antes de ser candidato a deputado, ocupou o cargo de vice-prefeito na gestão de André Gadelha.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: