header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira diz que Paula e Zé Aldemir já conversam com Jeová para aliança em 2020

O ex-prefeito afirma que as oposições de Cajazeiras 'vão chegar a um denominador comum' para firmar alianças inéditas visando as eleições do próximo ano

Por Tanammy Freire

07/11/2019 às 17h38 • atualizado em 07/11/2019 às 17h40

Faltando menos de um ano para as eleições, já se iniciam as especulações de quais alianças políticas serão formadas. O ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Arlindo Francisco, mais conhecido como “Têta Francisco”, em entrevista para a TV Cachoeira, declarou ao apresentador Marcos campos que acredita que as alianças políticas de Cajazeiras não continuarão as mesmas.

Segundo Têta Francisco, os representantes dos partidos oponentes possivelmente firmarão alianças no futuro. Ele afirma que as oposições já estão conversando e que nessas conversas chegarão a um propósito em comum e irão se unir.

O ex-prefeito chegou a citar os nomes da deputada estadual Dra. Paula (PP) e do prefeito José Aldemir (PP) como possíveis aliados do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

“Dra. Paula, Zé Aldemir e Jeová estão conversando. Eles vão chegar a um denominador comum e vão se unir”, afirmou Têta Francisco.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito revela que está pronto para disputar as eleições de 2020 em Cachoeira dos Índios

Têta Francisco na época como prefeito de Cachoeira dos Índios

Candidato de novo

Em julho, Têta já havia declarado, em entrevista à TV Diário do Sertão, que irá disputar novamente o cargo de prefeito nas eleições de 2020. Filiado ao PR, ele foi prefeito de Cachoeira dos Índios de 2008 a 2012.

“Por onde eu passo o pessoal pede a minha volta e eu tenho essa vontade de voltar e fazer mais pela minha cidade. Vamos sentar com toda a oposição, se unir para escolher uma chapa bem competitiva para disputar as eleições”, destacou Têta.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: