VÍDEO: João Azevêdo se emociona ao lembrar dos seus pais e revela que pediria justiça social para Deus
O governador se emocionou ao falar sobre seus pais durante o Interview Personalidades e destacou a herança de valores morais que eles deixaram para os filhos
O governador João Azevêdo se emocionou ao falar sobre seus pais durante o Interview Personalidades, na TV Diário do Sertão, e destacou a herança de valores morais que eles deixaram para os filhos. “Meu pai era um homem muito digno, ele tinha conceitos… Falar do meu pai é muito difícil”, disse com a voz embargada e lágrimas nos olhos.
Se pudesse estar frente a frente com dona Odília e seu João – já falecidos -, João Azevêdo revela que apenas agradeceria pelos “conceitos arraigados de honestidade e correção” que recebeu. “Olhar para o outro e saber que você tem obrigação para com o próximo, isso eu herdei dele e da minha mãe”.
“Ela tinha essa leitura de que a vida tem que ter esse foco de que você, se puder, tem que ajudar as pessoas, e é isso que me move”, acrescenta o governador, referindo-se à sua mãe.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: João Azevêdo afirma que Cícero Lucena é "parceiro" e Cássio Cunha Lima é "um grande político"
- VÍDEO: João Azevêdo enaltece apoio da primeira-dama nos piores momentos e cita "angústia" na pandemia
- EXCLUSIVO: Infância, família, rock e revelações. João Azevêdo como você nunca viu no Interview Personalidades
E se pudesse fazer um pedido pessoalmente a Deus, João não se demora na resposta: “Justiça social para que todos tivessem a condição verdadeira de ter dignidade, de poder se alimentar, de poder oferecer aos seus filhos uma vida digna, um abrigo para seus filhos”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário