header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo se emociona ao lembrar dos seus pais e revela que pediria justiça social para Deus

O governador se emocionou ao falar sobre seus pais durante o Interview Personalidades e destacou a herança de valores morais que eles deixaram para os filhos

Por Luis Fernando Mifô

17/12/2025 às 12h38 • atualizado em 17/12/2025 às 13h07

O governador João Azevêdo se emocionou ao falar sobre seus pais durante o Interview Personalidades, na TV Diário do Sertão, e destacou a herança de valores morais que eles deixaram para os filhos. “Meu pai era um homem muito digno, ele tinha conceitos… Falar do meu pai é muito difícil”, disse com a voz embargada e lágrimas nos olhos.

Se pudesse estar frente a frente com dona Odília e seu João – já falecidos -, João Azevêdo revela que apenas agradeceria pelos “conceitos arraigados de honestidade e correção” que recebeu. “Olhar para o outro e saber que você tem obrigação para com o próximo, isso eu herdei dele e da minha mãe”.

“Ela tinha essa leitura de que a vida tem que ter esse foco de que você, se puder, tem que ajudar as pessoas, e é isso que me move”, acrescenta o governador, referindo-se à sua mãe.

E se pudesse fazer um pedido pessoalmente a Deus, João não se demora na resposta: “Justiça social para que todos tivessem a condição verdadeira de ter dignidade, de poder se alimentar, de poder oferecer aos seus filhos uma vida digna, um abrigo para seus filhos”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: