header top bar

section content

VÍDEO: “Uma pessoa que é muito polêmica desestabiliza o cenário social”, afirma pastor sobre Bolsonaro

Estevam Fernandes lamenta polêmicas nas quais se envolvem o presidente e seus filhos

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2019 às 17h15 • atualizado em 04/11/2019 às 17h18

“O Brasil está triste”. A frase é do pastor Estevam Fernandes, líder da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, ao se referir ao governo do presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao site Polêmica Paraíba.

Ao falar sobre a participação de evangélicos na política, o pastor fez uma rápida avaliação do presidente afirmando que “todo mundo esperava um tempo melhor”.

Estevam Fernandes concorda com a reforma da Previdência e demonstra otimismo com relação à agenda econômica do governo, mas lamenta as polêmicas nas quais se envolvem o presidente e seus filhos.

“Eu estou feliz porque algumas coisas estão acontecendo: a reforma da Previdência a duras penas; estou feliz porque a área da economia está sinalizando para alguma coisa que vai acontecer. Mas, para começar, eu acho que ele fala demais. Todo dia tem uma coisa. Eu digo: Deus, quando é que vai ter uma manhã no Brasil sem uma polêmica de Bolsonaro? Quando não é ele, é o filho”, disse.

Para Estevam Fernandes, “uma pessoa que é muito polêmica desestabiliza o cenário social. Por mais que ela seja bem-intencionada, não se constitui paz com polêmica”.

VEJA TAMBÉM

Professor questiona por que Exército ignora sinais de que clã Bolsonaro se envolve com milícias

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: