header top bar

section content

VÍDEO: Deputado paraibano defende Bolsonaro no caso do vídeo das hienas e ataca ministro Gilmar Mendes

Cabo Gilberto tenta isentar Bolsonaro da autoria da postagem do vídeo, mas entra em contradição

Por Jocivan Pinheiro

30/10/2019 às 19h53 • atualizado em 30/10/2019 às 19h57

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) partiu em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) ao comentar sobre o polêmico vídeo que Bolsonaro postou nas suas redes sociais mostrando um leão cercado por hienas.

Embora no vídeo as hienas representem vários partidos, movimentos sociais e perfis de pessoas, muita gente interpretou o vídeo como uma provocação específica a supostos ‘traidores’ do PSL ou a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Cabo Gilberto, por sua vez, acredita nas duas hipóteses e defende Bolsonaro, ao tempo em que ataca o ministro do Supremo, Gilmar Mendes.

“Eu espero que se resolva esse problema urgentemente. Não estamos atacando instituições, e sim atitudes de pessoas de forma isolada”, disse.

“Obviamente eu não posso atacar o STF. Lá existe onze ministros e desses onze, tem uns que a população não aceita de forma alguma, e o Senado está demorando muito para caçar esses ministros, a exemplo de Gilmar Mendes que é uma vergonha para o Brasil”, completa.

VEJA TAMBÉM

Cantor cajazeirense compara governo Bolsonaro à ditadura e critica a atual música brasileira

O deputado Cabo Gilberto tenta ainda isentar Bolsonaro da autoria da postagem do vídeo, mas entra em contradição: “Não se sabe nem se foi ele que publicou. Se ele tivesse publicado, ele tinha apagado. O que ele colocou ali no vídeo é a realidade, é o que está acontecendo. Esse Congresso, desde 1988, foi o que tirou mais vetos de um presidente da República, então isso mostra que há forças ocultas contra o presidente da República que está acertando”.

Assista ao vídeo postado por Bolsonaro

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: