Empresa corta fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Nazarezinho e mais dois prédios públicos
Segundo o gestor, bloqueio na ordem de R$ 122 mil fizeram com que o município deixasse de cumprir sua obrigação com a Energisa.
Em entrevista à TV Diário do Sertão nessa terça-feira (29), o prefeito de Nazarezinho, na Região de Sousa, Salvan Mendes (PR), confirmou que a concessionária de energia elétrica suspendeu o fornecimento dos serviços no prédio da prefeitura e mais dois prédios públicos.
De acordo com o prefeito, o corte se deu por falta de pagamento, pois houve desequilíbrio financeiro no município ocasionado por bloqueios financeiros judiciais.
Segundo o gestor, bloqueio na ordem de R$ 122 mil fizeram com que o município deixasse de cumprir sua obrigação com a Energisa.
“Esperávamos no final deste mês está honrando com este compromisso, mas a Energisa de forma arbitrária veio aqui e cortou a energia”, declarou o prefeito, garantindo que a população não deixou de ser atendida após o corte da energia.
Salvan Mendes explicou que o corte ocorreu nessa segunda-feira (28), e já nesta terça foi restabelecida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário